domingo, 9 de outubro de 2016

 

                                                                        O Joel e o seu Balão

Era uma vez um menino chamado Joel que tinha quatro anos, ele adorava balões.
Um dia quando o Joel e a mãe foram ao café, o Joel reparou que no café havia um papel, esse papel dizia que ia haver uma feira de diversões no fim de semana.
O Joel muito entusiasmado perguntou a mãe se podiam ir a feira de diversões no fim de semana a mãe disse que se ele quisesse ir tinha que se portar bem.
Os dias foram passando e o Joel continuava a portar-se muito bem, até ajudava a mãe a por a mesa, ajudava também a limpar a casa.
Quando chegou o fim de semana, a mãe acordou logo de manha o Joel, depois quando o Joel saiu da cama tomaram o pequeno-almoço, dava para reparar que o Joel estava muito entusiasmado.
Depois saíram de casa, mas ao saírem de casa reparam que o tempo estava a ficar muito esquisito.
Então decidiram ir para a feira de carro.
Quando lá chegaram viram que estava muita gente na feira, e o Joel perguntou a mãe se podia ir andar no insuflável a mãe disse que ele podia ir mas que tinha de ter muito cuidado.
Passado meia-hora a mãe foi chamar o Joel pois já tinha estado lá muito tempo, e também já eram a quase horas de ir para casa pois a mãe tinha que preparar o almoço.
O Joel quando chegou ao pé da mãe quis lhe pedir só mais uma coisa. A mãe perguntou-lhe o que queria.
O Joel queria pedir a mãe se podia comprar um balão vermelho, a mãe disse que sim, e assim foram os dois comprar o balão vermelho.
Depois de terem comprado o balão, a mãe disse ao Joel que tinham que ir pois estava-se a fazer tarde.
O menino estava todo contente pois tinha comprado o seu balão.

Sem comentários:

Enviar um comentário